Atendimento Cemig pelo WhatsApp
Pelo nosso WhatsApp Cemig, você pode solicitar serviços de onde estiver e de forma muito fácil. Seu objetivo é transformar o atendimento ao cliente usando agentes cognitivos e automação inteligente.
O atendimento é realizado por uma atendente eletrônica que interage em linguagem natural, capaz de entender texto livre para solicitar os serviços.
De forma fácil e ágil, é possível realizar os serviços abaixo:
1. Informar leitura
2. Estou sem luz
3. Segunda via de conta
4. Religação
5. Meus Débitos
6. Parcelamento de débitos
7. Encerramento de contrato
8. Cadastro de débito automático
9. Descadastro de débito automático
10. Alterar data de vencimento de fatura
11. Pagamento de contas
12. Fale conosco
13. Troca de Titularidade
14. Ligação Nova
15. Tarifa Social
16. Informar Conta Paga
Além desses serviços, é possível obter orientações de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Cadastro de Tarifa Social e, também, sobre os canais de atendimento da Cemig.
Ao iniciar a conversa, peça pelo serviço desejado. Em seguida informe os dados solicitados.