Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal para receber, apurar e responder as sugestões, elogios, e manifestações relativas aos serviços que não forem solucionadas pelos demais canais de atendimento disponibilizados pela distribuidora.
A Ouvidoria é um canal de relacionamento para solucionar ou responder reclamações que os nossos consumidores ainda não conseguiram resolver por meio de outros canais de atendimento da Cemig. Na Ouvidoria também poderão ser registrados elogios, denúncias e sugestões.
COMO ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA?
1. O primeiro contato para solução da sua reclamação deverá ser feito por meio dos nossos canais de atendimento. Guarde o número do protocolo do seu atendimento e o prazo.
2. Se você não foi não foi atendido no prazo informado ou a solução não foi satisfatória é o momento de acionar a Ouvidoria!
Para esse atendimento é importante que você nos informe o número do protocolo do assunto que tratou primeiramente nos nossos canais de atendimento.
O prazo de resposta da Ouvidoria é de 10 (dez) dias úteis e você pode contar com todos os meios listados abaixo para nos acionar:
· Teleatendimento: 0800 728 3838 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h, exceto feriados).
· Portal da Cemig: preencha o formulário presente neste site da Ouvidoria.
· Presencial: no endereço Avenida Barbacena, n.º 1200 – Térreo – Bairro Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG, das 09:00h às 11:30h e das 13:00h às 16:30h.
· Por carta: pedimos enviar em envelope fechado mencionando “OUVIDORIA” para o endereço: Avenida Barbacena, n.º 1200 – Bairro Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG – CEP 30190-131.
A Ouvidoria possui a missão de agir com isenção e ética para promover melhorias constantes na prestação de serviços da Cemig aos seus consumidores. Fale com a gente!