Cemig informa funcionamento de agências durante o carnaval 2025
Agências e postos de atendimento Cemig fecham nesta segunda-feira (3/3) e terça-feira (4/3) de Carnaval. Na Quarta-Feira de Cinzas (5/3), o atendimento será no horário normal,
28/02/25
As agências e postos de atendimento da Cemig fecham nesta segunda-feira (3/3) e terça-feira (4/3) de Carnaval. Na Quarta-Feira de Cinzas (5/3), o atendimento será no horário normal, ou seja, das 8h às 16h30 horas.
Os clientes podem utilizar os canais digitais da companhia que estão sempre à disposição. O atendimento digital pode ser realizado por meio do Aplicativo Cemig Atende, Agência Virtual no Portal Cemig e WhatsApp (3506-1160).
O aplicativo Cemig Atende está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, oferecendo 36 serviços relativos à empresa (como aviso de falta de energia, solicitação de segunda via de fatura e religação, entre outros). Para o primeiro acesso, é necessário realizar um cadastro simples, informando o CPF e o número do cliente, disponível na própria conta de energia. Já pelo WhatsApp, o cliente pode solicitar 54 tipos diferentes de serviços.
Para fazer qualquer solicitação à Cemig, é importante que o cliente tenha o CPF ou CNPJ e o Número de Instalação – que está presente na conta de energia.
O Número de Instalação é a principal identificação dos clientes da Cemig. É um número essencial para que possamos atender às solicitações, como, por exemplo, deslocar equipes de campo para fazer a manutenção da rede elétrica e, mesmo, receber o código para pagamento da conta.