“2 Anos Sem Conta Cemig”: cadastre-se até quarta-feira (15/11) e participe do 13º sorteio
Mais de 40 pessoas já ganharam, o próximo pode ser você
A promoção “2 Anos Sem Conta Cemig” continua premiando clientes da companhia em todo o estado. Trata-se de um incentivo para que o consumidor possa utilizar as formas digitais de pagamento e atendimento oferecidas pela empresa. Aderindo aos critérios estabelecidos no regulamento da promoção, o cliente concorre a até dois anos de faturas pagas e passa a utilizar as formas mais cômodas, modernas e seguras de quitação de contas e de atendimento. Para concorrer ao próximo prêmio, cujo sorteio será realizado no dia 25/11, os clientes podem se cadastrar até a próxima quarta-feira (15/11).
Desde o lançamento da campanha, realizado no último mês de maio, a promoção já premiou 48 pessoas. Até o final de 2023 serão 64 ganhadores, sendo quatro sorteados a cada 15 dias. Cada ganhador receberá um prêmio de R$ 5 mil convertido em desconto na conta de luz, que pode ser utilizado no prazo de até dois anos.
Para que o cliente receba números da sorte e possa participar, o primeiro passo é realizar um cadastro pessoal no endereço cemig.com.br/2anossemconta. São várias maneiras de participar e, a cada forma diferente que o cliente escolhe, aumentam as chances de ganhar um dos prêmios.
Números da sorte
Cadastrar os dados da conta de luz paga usando o QRCode do PIX dá direito a um número da sorte para cada conta paga. Cadastrando os dados da conta de luz paga em débito automático, o cliente também recebe um número da sorte para cada conta paga.
É o que explica Wellington Cancian, gerente de Recuperação de Receita da Cemig. “Ao cadastrar-se, ou já ser cadastrado, para recebimento da conta de luz por e-mail, o cliente também recebe um número da sorte, válido para concorrer durante todo o período da promoção”, completa o gerente.
E não é só isso: cadastrar-se para receber a conta de luz apenas com QRCode do PIX impresso para pagamento, ou seja, sem código de barras, também dá direito a um número da sorte para concorrer em todo o período da promoção. “Ainda, acessando o aplicativo Cemig Atende e atualizando os meios de contato do titular da conta de luz, o cliente recebe um número da sorte, também válido durante todo o período da promoção”, conclui o gerente.
Para mais informações, bem como instruções sobre como pagar com PIX ou débito automático, receber a conta por e-mail, baixar o app Cemig Atende e autorizar o recebimento de conta apenas com QR Code PIX, acesse o site da promoção.