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Suporte de Atendimento nos Canais Digitais

Se estiver enfrentando dificuldades para acessar a sua conta em nosso site ou aplicativo, recomendamos que verifique sua conexão com a internet e tente limpar o cache do seu navegador. Além disso, certifique-se de estar utilizando as credenciais corretas de login. Se o problema persistir, siga as orientações abaixo, de acordo com a sua situação para recuperar ou resetar a sua senha de acesso.

Está com problemas para realizar login nos canais digitais?

Caso esteja enfrentando problemas para realizar login em seu aplicativo, você pode obter ajuda com profissionais especializados clicando no link destacado em laranja. Após clicar, você será direcionado para a tela inicial da plataforma de atendimento. Clique em Atendimento Online, selecione o seu segmento, a categoria correspondente e o serviço desejado. Escolha a opção Auxílio Canais Digitais (Cemig Atende/APRWEB). Em seguida, clique em Continuar e selecione a opção de chat ou vídeo para prosseguir.

Ressaltamos que também disponibilizamos um arquivo com orientações detalhadas e um passo a passo para solucionar problemas de acesso citados abaixo:

Confira os vídeos de auxílio a seguir:

Dúvidas frequentes (FAQ):

1- Cliente deve selecionar a opção “Entrar com e-mail ou CPF/CNPJ”
2- Selecionar a opção “Esqueci minha senha” e insere o CPF/CNPJ cadastrado
3- Será enviado um e-mail de redefinição de senha para o e-mail atual

1- Cliente deve selecionar a opção “Entrar com e-mail ou CPF/CNPJ”
2- Selecionar a opção “Esqueci minha senha” e insere o CPF/CNPJ cadastrado
3- Será enviado um e-mail de redefinição de senha para o e-mail atual, porém terá a opção “Não tenho mais acesso ao e-mail”
4- Após selecionar essa opção, é só o cliente seguir o fluxo informando os dados necessários

Ao clicar no nome da conta no canto superior direito do AGV, e ao entrar no menu perfil do App o cliente pode selecionar:

– Editar Informações: para alterar o e-mail de login e verificar o CPF cadastrado.
– Trocar Senha: para trocar a senha.
– Excluir Conta: exclusão/reset de conta.

IMPORTANTE: O login para perfis do varejo pode ser feito através do e-mail ou CPF.

Assuntos relacionados ao APR Web devem ser enviados diretamente para eles através do e-mail: duvidas_sistema_aprweb@cemig.com.br.

Antes de prosseguir, é importante verificar se o e-mail fornecido está correto. Se estiver, confira suas pastas de spam e lixo eletrônico, pois alguns provedores de e-mail costumam direcionar mensagens importantes para lá. Se mesmo assim não receber o e-mail, siga as instruções da pergunta “Não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado na minha conta CEMIG e desejo trocar para um novo e-mail“.