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VOCÊ, QUE É NOSSO CLIENTE, TEM O DIREITO DE ESCOLHER A MELHOR DATA DE VENCIMENTO DA SUA CONTA DE LUZ

A Cemig, pensando no seu conforto e na sua satisfação, disponibiliza seis opções de data de vencimento da conta de energia, sendo elas: 1º, 6, 11, 17, 22 e 27 de cada mês.

Assim, você pode escolher a data de sua preferência e solicitar a alteração por meio dos nossos canais de atendimento, que deve ser realizada pelo titular da conta de energia.

Importante:

Ao solicitar a mudança, devido ao ajuste que o sistema faz para alterar a data, há a possibilidade de ocorrer o vencimento de duas faturas em um mesmo mês. Naturalmente, o consumo será o mesmo, dividido entre as contas de energia.

Alterando a data de vencimento agora, um novo pedido somente poderá ser realizado após 12 meses.

Veja os canais disponíveis para solicitar essa alteração:

  •  Cemig Atende Web: acesse o site e, após fazer o login, escolha a opção “Alterar Vencimento“. Em seguida, escolha uma das datas disponíveis no calendário e clique em “Avançar”;
  • Telefone 116;
  • Pelo WhatsApp 3506-1160, digitando a opção “Alterar Vencimento” e seguir as orientações do atendente virtual;
  • App Cemig Atende – disponível para Android e iOS.
  • Ou até mesmo, presencialmente em uma das nossas agências de atendimento.