Agendamento de Atendimento
Saiba como realizar o agendamento.
A partir de agora você pode agendar seu atendimento, seja de forma presencial ou por vídeo on-line.
Para o atendimento presencial, o agendamento não é obrigatório. No entanto, é recomendado, pois, trata-se de uma facilidade oferecida para reduzir o tempo de espera em que será atendido.
Se você já é cadastrado no Cemig Atende, faça login, escolha a opção Agendar Atendimento e siga as instruções disponibilizadas na página.
Mas caso ainda não tenha cadastro no Cemig Atende, faça seu agendamento clicando aqui.
Os passos para agendar o atendimento são os seguintes:
- Preencha os dados de contato solicitados (CPF/CNPJ, nome, telefone e e-mail).
- Selecione o botão de verificação “Não sou um robô”, e então clique no botão “Enviar”.
- Será enviado um e-mail com um link para dar prosseguimento ao agendamento do atendimento.
- Acesse seu e-mail para prosseguir com a solicitação. Se o e-mail não estiver em sua caixa de entrada em até 5 (cinco) minutos, verifique a sua caixa de spam.
- Ao receber o e-mail, clique no link enviado, ele te levará de volta ao formulário para o agendamento.
- Selecione a cidade para o atendimento presencial e clique no botão agendar atendimento.
- Escolha o dia e horário e confirme.
- Após esses passos, você receberá novo email com as informações para o atendimento.
- O e-mail enviado será proveniente do endereço eletrônico agendamento@agendamento.servicoscemig.com.br.
- No dia e horário solicitados, compareça à agencia com o número do agendamento.
- Preencha os dados de contato solicitados (CPF/CNPJ, nome, telefone e e-mail).
- Selecione o botão de verificação “Não sou um robô”, e então clique no botão “Enviar”.
- Será enviado um e-mail com um link para dar prosseguimento ao agendamento do atendimento.
- Acesse seu e-mail para prosseguir com a solicitação. Se o e-mail não estiver em sua caixa de entrada em até 5 (cinco) minutos, verifique a sua caixa de spam.
- Ao receber o e-mail, clique no link enviado, ele te levará de volta ao formulário para o agendamento.
- Selecione a opção “vídeo atendimento”.
- Escolha o dia e horário e confirme.
- Após esses passos, você receberá novo email com as informações para o atendimento, incluíndo o link para acesso ao atendimento no dia e horário escolhidos.
- O e-mail enviado será proveniente do endereço eletrônico agendamento@agendamento.servicoscemig.com.br.
- No dia e horário solicitados, acesse o link enviado por email e tenha o seu atendimento.
Confira abaixo alguns dos serviços que estão disponíveis para o agendamento de atendimento:
- Religação
- Reclamação de valores faturados
- Troca de Titularidade
- Ligação Nova
- Encerramento de Contrato
- Alteração de carga BT
- Cadastramento Tarifa Social e cadastro sobrevida
- Parcelamento de débitos
- Mini / Micro Geração Distribuída
Todos os nossos serviços podem ser realizados nos canais digitais. Confira aqui os serviços disponíveis por canal e faça tudo sem sair de casa.