Oportunidade visa atender clientes da companhia ligados em baixa tensão, e interessados podem parcelar débitos sem juros por meio dos canais digitais da empresa
Os clientes atendidos em baixa tensão e que possuem débitos com a Cemig, tem uma ótima oportunidade para quitar suas contas em atraso: a partir desta segunda-feira (16/5), a empresa lança uma nova Campanha de Negociação de Débitos, que vai permitir parcelamento de débitos atrasados em até 12 vezes sem juros para clientes residenciais e em até 24 vezes sem juros para os inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).
Essa é uma excelente oportunidade para os clientes aproveitarem algum dinheiro extra que por acaso venham a receber, como o saque extraordinário do FGTS anunciado pelo Governo Federal, ou a antecipação do 13º salário, para ficar em dia com a Cemig e mais tranquilos em relação ao fornecimento de energia. Importante destacar que os clientes atendidos em baixa tensão são residenciais, comerciais, prestadores de serviço ou com atividades rurais atendidos em até 220 volts. Os interessados poderão negociar com a companhia até o dia 30 de junho.
Para fazer o parcelamento sem juros, os clientes devem procurar os canais digitais da Cemig. O pagamento em até 12 vezes sem juros de financiamento pode ser tanto por meio do cartão de crédito ou com as parcelas sendo cobradas nas próximas faturas de energia elétrica. A segunda opção está disponível para o cliente sem parcelamento ativo junto à companhia que se cadastrar para recebimento da conta de luz por e-mail no momento da negociação por meio do Cemig Atende Web.
Como fazer o parcelamento
Para fazer a negociação e ficar em dia com a Cemig, os clientes podem fazer o parcelamento das contas de energia atrasadas em até 12 vezes sem juros em seus canais digitais. Para esse benefício, basta acessar o canal de atendimento Cemig Atende Web, ou WhatsApp (31-3506-1160).
A opção de pagamento das contas em atraso em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, está disponível tanto no Cemig Atende Web quanto no WhatsApp (Mande um “oi” para 31-3506-1160, e em seguida digite “Pagamento” e siga as instruções.), inclusive para os clientes que apresentam parcelamento ativo.